Eazy E, Praia Venice, California 1989 / foto: Ithaka Darin Pappas
40 anos do hip-hop capturado em fotos CONTACT HIGH: A Visual History of Hip-Hop 'cobre 40 com quase 200 imagens de mais de 50 fotógrafos. 40 anos de hip-hop capturados em imagens.
"Hiphop introduziu muitas mudanças sociais, culturais e políticas forçou as instituições e guardiões da nossa sociedade a aceitar e reconhecer", disse Marcyliena Morgan, diretor fundador do Instituto de Pesquisa e Arquivos Hiphop Universidade de Harvard e resgatado um artigo publicado no The New York Times.
Enquanto alguns rappers hoje são magnatas da mídia, os primeiros anos também tinha uma motivação poderosa: amor para o ofício. "Nos velhos tempos, as pessoas faziam porque era sua paixão", disse Janette Beckman, que criou imagens memoráveis de Run-DMC, Slick Rick e outras estrelas promissoras. . "Eles não fizeram isso para serem milionários. Parte dessa pureza e espírito ainda existe da mesma forma ".
Em "Contato Alta: A Visual History of Hip-Hop '(Clarkson Potter), Vikki Tobak reuniu histórias narradas pelos criadores de imagens que ajudaram a moldar a cultura do gênero, descobrindo histórias e lições sobre essas folhas.
O livro cobre 40 anos com quase 200 imagens de mais de 50 fotógrafos, destacando a evolução da fotografia hip-hop de analógico para digital e inclui histórias pessoais de pioneiros como Joe Conzo Jr., Jamel Shabazz, Ithaka Darin Pappas, Martha Cooper e Ernie Paniccioli juntos com a última geração, Cam Kirk e Jorge Peniche.
Sessões fotos clássicas, folhas de contato e histórias por trás das cenas de Barron Claiborne, Al Pereira e Lisa Leone, bem como um prefácio de Rootss Questlove estão incluídos.
40 anos de hip-hop capturados em imágenes40 anos de hip-hop capturados em imágenes40 anos de hip-hop capturados em imágenes40 anos de hip-hop capturado em imagens:
No comments:
Post a Comment